Especiais | 02-06-2022 14:59

“Em Santarém faz falta mais oferta de formação no sector automóvel”

Mónica Almeida Pedro é gerente de comunicação da Martinho Auto. fotoDR

Mónica Almeida Pedro é gerente de comunicação da Martinho Auto Ldª

Para Mónica Almeida Pedro, gerente de comunicação da Martinho Auto Ldª, em Santarém, a Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo é importante para a cidade, para as pessoas em geral e para as empresas.
Este ano a Martinho Auto não está presente com um stand, mas nos anos em que optou por participar, sentiu que a empresa ganhou visibilidade. “Em tempos tivemos um stand em conjunto com outras empresas e posso dizer que chamou a atenção. O passa a palavra é muito importante e dar a conhecer a nossa empresa num certame como a Feira Nacional de Agricultura é muito importante”, sublinha.  
A nível pessoal destaca o convívio. “O nosso dia-a-dia não muda muito porque não temos stand, mas vamos sempre lá jantar porque a essa hora a empresa já está fechada. O convívio com os amigos é, sem dúvida, o que mais gosto. Estamos sentados à mesa a conversar durante horas”.
Quanto à cidade de Santarém, e por uma razão profissional, defende que deveria existir mais oferta de formação no sector automóvel porque é um sector em constante mudança. E a formação é, nesta altura, a maior preocupação da Martinho Auto Ldª. “De momento o nosso maior projecto é conseguirmos acompanhar as mudanças no sector da reparação automóvel nomeadamente na parte da mecânica”, diz Mónica Almeida Pedro.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo