“Um centro de apoio ao desenvolvimento científico para estimular o desenvolvimento”

Tiago Ferreira é o proprietário da AVALTN – Arquitectura, Engenharia e Avaliação Imobiliária – com sede em Torres Novas. fotoDR

A AVALTN – Arquitectura, Engenharia e Avaliação Imobiliária, de Tiago Ferreira, defende também um alívio da carga fiscal para ultrapassar os constrangimentos actuais.

A proposta do gerente da AVALTN, Arquitectura, Engenharia e Avaliação Imobiliária – para estimular o desenvolvimento da região é a criação de um centro empresarial de apoio ao desenvolvimento científico e económico de 5ª Geração que promova a interacção entre os municípios, empresas, politécnicos e a economia.
Tiago Ferreira, que é também perito avaliador registado na CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários – refere, na análise que faz à actividade das empresas, as dificuldades que pequenas empresas como a sua enfrentam no dia-a-dia e o que tem feito sugerindo um alívio da carga fiscal.
“Em parceria com a NERSANT e com o Instituto do Emprego e Formação Profissional tenho tentado aproveitar esses apoios para a valorização do capital humano e da criação de ferramentas de apoio à gestão que possam fazer a diferença no seu dia-a-dia. No entanto, para uma micro empresa como a minha seria fundamental o Governo aliviar a carga fiscal pois torna-se muito difícil aumentar salários sem aumentar os preços praticados”.
A AVALTN desenvolve a sua actividade focando-se no profissionalismo e na confiança para poder proporcionar aos clientes um trabalho de elevado nível apesar dos actuais constrangimentos.
Com a Feira Nacional dos Frutos Secos, à porta, o gerente defende a sua existência e a sua valorização. “É uma feira de referência para o sector dos frutos secos e uma das marcas indeléveis do nosso concelho. É importante para os produtores locais e é um elemento de promoção da cultura rural e do património de Torres Novas”, explica.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo