“A construção de um novo aeroporto em Santarém dinamizaria toda a região”

Bruno Violante é estofador em Torres Novas. fotoDR

Falta de mão-de-obra especializada ou com vontade de aprender condiciona aumento de actividade do Estofador O Violante

Os principais constrangimentos do Estofador O Violante, em Torres Novas, são o peso dos impostos e a falta de mão-de-obra especializada ou com pouca vontade de aprender. Em relação ao desenvolvimento da região, o proprietário, Bruno Violante, acredita que um investimento como o tão falado novo aeroporto em Santarém poderia ser a solução.
“A inovação mais latente e falada ultimamente seria, sem dúvida, a construção do novo aeroporto em Santarém. Certamente teria os seus prós e contras, mas no que diz respeito ao desenvolvimento da região seria o passo certo para o investimento e desenvolvimento de todo o distrito”.
Quanto à Feira Nacional dos Frutos Secos, que decorre na cidade até 9 de Outubro, Bruno Violante, reconhece-lhe importância e deseja que se realize durante muitos anos.
“É um evento de relevo que dignifica a nossa cidade Capital dos Frutos Secos. Um legado do que melhor produzimos no nosso concelho. Legado esse que passou de geração em geração e que necessita de ser valorizado e partilhado para que continue a enriquecer a nossa região e os seus habitantes”.
Frequentador da Feira diz que gosta da enorme e diversa mostra de frutos secos na qual depois se inserem outros serviços e motivos de interesse, tais como espectáculos e, paralelamente, o convívio e os bons petiscos e bebidas associados.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo