Clínica DoctorOn com oferta múltipla de cuidados de saúde

Clínica Doctor & MediNurse, em Torres Novas, dispõe de diversas especialidades médicas. fotoDR

Consultas de diversas especialidades e tratamentos presencialmente, à distância ou no domicílio.

A Clínica DoctorOn, na Avenida dos Negréus, Lote 1, em Torres Novas, é um espaço de saúde especializado em cuidados médicos e não médicos com oferta de consultas e tratamentos das mais variadas especialidades, presencialmente, à distância e no domicílio.
As especialidades são: Medicina Geral e Familiar, liderada por João Belchior e com consultas durante toda a semana; Pneumologia com o Orlando Santos; Reumatologia com o Jorge Garcia; Cardiologia com o Francisco Soares; Pediatria com o Bonito Vítor; Psiquiatria com o João Rema e a Joana Jerónimo; Urologia com o Tiago Neves e Endocrinologia com o Hélder Simões.
Além daquelas, a clínica destaca a especialidade de Neurologia com a Maria Isabel Ambrósio que, após retirar-se definitivamente dos serviços públicos de saúde, continua a acompanhar os seus utentes, com consultas em horário alargado, todas as terças, quartas e quintas-feiras.
A somar ao já referido tem também especialidades não médicas, como Psicologia ou Neuropsicologia, Nutrição, Terapia da Fala, Osteopatia e Acupuntura. Também a Fisioterapia faz parte da oferta funcionando diariamente em horário alargado.
A Clínica DoctorOn também aposta na componente de telemedicina, promovendo vídeo e teleconsultas diariamente em várias especialidades, com o objectivo de fazer com que os utentes se sintam permanentemente acompanhados.
A clínica tem acordos com as seguradoras Allianz, Zurich, Caravela, CA Seguros, UNA, Victoria, Lusitânia, Liberty, Generalli, Fidelidade e Mapfre. As consultas odem ser marcadas com cartão Multicare, Medicare, Rede RNA Medical ou SAMS SBSI, mediante confirmação da abrangência do subsistema à especialidade médica ou não médica pretendida. Por parceria com a Affidea dispõe de serviço de Análises Clínicas assim como de marcação de exames de prevenção e diagnóstico.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo