Especiais | 27-06-2022 06:59

“Alverca é uma cidade jovem e dinâmica com bons acessos à capital”

Carlos Cristóvão é o gerente da Malvarosa Place, empresa de mediação imobiliária em Alverca do Ribatejo. fotoDR

A Malvarosa Place quer ser marca de referência no mercado imobiliário do concelho.

Para Carlos Cristóvão, gerente da Malvarosa Place, empresa de mediação imobiliária, o investimento prioritário para Alverca é a construção de uma variante à EN10, para desviar o trânsito de pesados da cidade assim como a circulação de veículos que apenas pretendam deslocar para outras freguesias limítrofes. Com as Festas da Cidade a decorrer diz que os dois anos em que não se realizaram foram sentidos pela população porque, para além de fazerem parte da cultura local e de ajudarem a cimentar a identidade, são uma forma de dinamizar a cidade e o comércio.
Os tempos mais agudos da pandemia afectaram as festas e também afectaram a actividade da Malvarosa Place, como explica Carlos Cristóvão.
“Este projecto ainda jovem (apenas com 7 anos) e apesar de termos aberto um segundo escritório na cidade de Vila Franca Xira em Maio de 2019 o seu crescimento ficou um pouco condicionado por essas restrições a que fomos sujeitos. O objectivo agora é continuarmos a trabalhar para tornar a marca uma das referências no mercado imobiliário no concelho”, explica. Sobre Alverca, explica a quem não conhece, diz ser uma cidade dinâmica, jovem, onde é fácil as pessoas deslocarem-se a pé e onde há empresas e comércio, para além de um bom parque escolar e uma oferta variada no campo desportivo com várias infra-estruturas. E acrescenta que, no campo habitacional, nas últimas duas décadas houve um forte investimento em habitação de qualidade. “A sua centralidade e acessos à capital no meu entender é o ponto forte”, sublinha.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo