O nosso festival é dar o melhor todos os dias para ter clientes satisfeitos

Alexandre Caetano é sócio gerente do restaurante Tasca do Bronze em Almeirim. fotoDR

Tasca do Bronze integra a Associação de Restaurantes da Sopa da Pedra e em dias de Festival da Sopa da Pedra regista elevada procura pelo famoso prato de Almeirim.

Para a Tasca do Bronze, em Almeirim, o Festival da Sopa da Pedra, que decorre de 31 de Agosto a 4 de Setembro, significa mais trabalho e mais clientes. Alexandre Caetano, sócio-gerente daquele restaurante, não vai poder ver nenhum dos concertos do festival e encara isso com naturalidade.
“Fazemos parte da Associação de Restaurantes da Sopa da Pedra e, por servirmos a famosa sopa e também comida tradicional portuguesa, todo o tempo é dedicado aos clientes porque, nesta altura há uma maior afluência.”, explica.
O aumento dos preços da matéria prima e da energia são factores que motivam alguma apreensão mas o gerente tem esperança que a situação melhore. Confessando-se um bairrista daqueles que é capaz de dizer que Almeirim é a melhor terra do mundo, isso não o impede de dizer que não fazia mal haver ainda mais estacionamento e um maior apoio ao turismo. 
Sobre o investimento público e privado diz que há equilíbrio, o que significa que o município quando investe tem resposta do sector privado e que o sector privado tem nas entidades municipais interlocutores que reconhecem o seu trabalho.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1663
    01-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1663
    01-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo