Especial Turismo | 28-07-2022 17:00

Santarém tem uma ilha de diversão fresca para todas as idades chamada Complexo Aquático

Santarém tem uma ilha de diversão fresca para todas as idades chamada Complexo Aquático

Piscinas, escorregas, tanque de ondas, jacuzzi, chapinheiro para bebés, relvado, bar com esplanada e um ambiente seguro.

O Complexo Aquático de Santarém, que este ano vai funcionar até 11 de Setembro, tem ganho mais e mais adeptos ano após ano e não admira que assim seja. É uma alternativa às praias de mar e praias fluviais com a vantagem de ter motivos de diversão e permitir a estadia de um dia com todas as infra-estruturas necessárias.
Gerido pela empresa municipal Viver Santarém funciona diariamente das 10h00 às 19h00 e recebe pessoas de todas as idades oriundas de toda a região e inclusivamente de Lisboa. A aquisição das entradas está disponível online e a Rodoviária do Tejo criou um serviço próprio para facilitar o acesso ao Complexo: o RodoSplash.
O Complexo Aquático exterior de Santarém é composto por uma piscina recreativa, com dois jogos de água e uma cascata, um jacuzzi, escorregas com 3 pistas e dois em caracol, piscina de ondas, um chapinheiro para bebés e uma piscina para crianças.
Dispõe ainda de um extenso relvado com cerca de uma centena de colmos, zona de espreguiçadeiras e um bar com esplanada. Há ainda uma zona conforto (zona relvada mais reservada junto à piscina de ondas) para o qual pode alugar os “packs” conforto família, pacotes conforto ou espaço light.
O espaço tem também excelentes condições de segurança que começam no próprio acesso, não sendo permitida, por exemplo, a entrada a quem não ofereça garantias de necessária higiene da água, ou que apresentem indícios de embriaguez ou toxicodependência. O pessoal que ali presta serviço é discreto, cortês e eficaz garantindo um ambiente que atrai inúmeras famílias.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1695
    18-12-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1695
    18-12-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo