Foto Galeria | 26-06-2026

Lezíria do Tejo recebeu 16 autocarros eléctricos para a rede de transportes públicos

1 / 17
Lezíria do Tejo recebeu 16 autocarros eléctricos para a rede de transportes públicos
2 / 17
Lezíria do Tejo recebeu 16 autocarros eléctricos para a rede de transportes públicos
3 / 17
Lezíria do Tejo recebeu 16 autocarros eléctricos para a rede de transportes públicos
4 / 17
Lezíria do Tejo recebeu 16 autocarros eléctricos para a rede de transportes públicos
5 / 17
Lezíria do Tejo recebeu 16 autocarros eléctricos para a rede de transportes públicos
6 / 17
Lezíria do Tejo recebeu 16 autocarros eléctricos para a rede de transportes públicos
7 / 17
Lezíria do Tejo recebeu 16 autocarros eléctricos para a rede de transportes públicos
8 / 17
Lezíria do Tejo recebeu 16 autocarros eléctricos para a rede de transportes públicos
9 / 17
Lezíria do Tejo recebeu 16 autocarros eléctricos para a rede de transportes públicos
10 / 17
Lezíria do Tejo recebeu 16 autocarros eléctricos para a rede de transportes públicos
11 / 17
Lezíria do Tejo recebeu 16 autocarros eléctricos para a rede de transportes públicos
12 / 17
Lezíria do Tejo recebeu 16 autocarros eléctricos para a rede de transportes públicos
13 / 17
Lezíria do Tejo recebeu 16 autocarros eléctricos para a rede de transportes públicos
14 / 17
Lezíria do Tejo recebeu 16 autocarros eléctricos para a rede de transportes públicos
15 / 17
Lezíria do Tejo recebeu 16 autocarros eléctricos para a rede de transportes públicos
16 / 17
Lezíria do Tejo recebeu 16 autocarros eléctricos para a rede de transportes públicos
17 / 17
Lezíria do Tejo recebeu 16 autocarros eléctricos para a rede de transportes públicos

Os veículos vão posteriormente integrar a frota da nova empresa intermunicipal de transporte público rodoviário da Lezíria do Tejo, que deverá entrar em operação no próximo ano.

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo apresentou esta sexta-feira, 26 de Junho, em Santarém, 16 autocarros eléctricos que vão entrar em circulação no seu território. Os veículos vão depois integrar a frota da nova empresa intermunicipal de transporte público rodoviário da Lezíria do Tejo, que deverá entrar em operação no próximo ano.
A apresentação das viaturas decorreu no Jardim da Liberdade e contou com a presença da ministra do Ambiente, Maria da Graça Carvalho, da secretária de Estado da Mobilidade, Cristina Pinto Dias, e de autarcas de todos os concelhos da Lezíria do Tejo. O investimento, de perto de 9 milhões de euros, foi financiado em grande parte pela União Europeia.


Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias