Festa de Verão anima Lamarosa com música, convívio e sabores tradicionais
A Lamarosa, no concelho de Torres Novas, está em festa até domingo. Música ao vivo, bailes e gastronomia tradicional fazem parte de mais uma edição da Festa de Verão organizada pela Casa do Povo de Olaia - Lamarosa.
A Festa de Verão da Lamarosa arrancou na sexta-feira, 7 de Agosto, e prolonga-se até domingo, prometendo três dias de música, convívio e boa comida. A iniciativa é organizada pela Casa do Povo de Olaia - Lamarosa e conta com o apoio da União das Freguesias de Olaia e Paço e do Município de Torres Novas. Ao longo do fim-de-semana passam pelo recinto vários artistas e bandas, entre os quais Banda T, Replika e Brysas, grupo responsável por encerrar a programação. O primeiro dia contou com um baile animado por Sónia Mota.
A componente gastronómica é também uma das atrações da festa. O restaurante abre às 19h00 e apresenta pratos tradicionais como frango assado, bacalhau assado com migas e grelhada mista, além de vários petiscos e doçaria. bar abre às 17h00 na sexta-feira e às 16h00 no sábado e domingo. A organização espera mais um fim-de-semana marcado pela animação e pelo convívio entre população e visitantes.


