Guarda Rios | 14-01-2021 12:30
E já agora uma pincelada no resto

GUARDA RIOS
A Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho desafiou a população a pintar um mural de 190 metros nas paredes do Museu do Ar.
A Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho desafiou a população a pintar um mural de 190 metros nas paredes do Museu do Ar, para dar um novo aspecto a um espaço que já viu melhores dias. O tema proposto é o da aeronáutica e os projectos podem ser enviados até ao dia 21 de Janeiro. O Guarda-Rios saúda a ideia e agora fica à espera que a Força Aérea lance também uma campanha semelhante, desta feita destinada a quem quiser ajudar a pintar as fachadas... e alguns dos aviões que ali se encontram e que bem precisam de uma demão de tinta.
Mais Notícias
A carregar...
Edição Semanal
Noticias Mais Vistas
1
Pandemia descontrolada em Alcanena
2
Camionista da Golegã morre atropelado em Espanha quando ajudava a apagar fogo
3
Morreu utente do CRIAL de Almeirim que tem 27 infectados com Covid-19
4
Jorge Ferreira Dias sai da prisão e fica com pulseira electrónica
5
Desmantelada rede de tráfico de droga de Vila Franca de Xira
Cavaleiro Andante

Levaram Jesus, os pais e as árvores e suspeito é um burro!
Desapareceram todas as figuras do presépio do Largo do Rossio em Cem Soldos, Tomar e o caso foi exposto na página de Facebook da Associação local, SCOCS. Os dois únicos comentários colocam a possibilidade de alguém ter desmontado o presépio, por já ter passado o Dia de Reis. Uma vez que o dia de Reis se celebra a 6 de Janeiro e a informação sobre o desaparecimento foi colocada um pouco antes das três da tarde desse mesmo dia, ou o presépio foi mesmo roubado, ou quem o desmontou, anda com o calendário do telemóvel adiantado!.
Guarda Rios
Ela é médica... não é santa!
A única médica ao serviço na Extensão de Saúde de Santo Estêvão, concelho de Benavente, vai mudar-se para a Unidade de Saúde Familiar de Samora Correia onde vai ter melhores condições de trabalho e possibilidade de ganhar mais. A população e alguns autarcas, nomeadamente o vereador do PSD na Câmara de Benavente, Ricardo Oliveira estão indignados porque os cerca de 2 mil utentes vão ficar sem a sua médica de família. O Guarda-Rios percebe, mas quem é que a pode levar a mal?.