Henrique de Carvalho Dias reúne fotos de 2019

Fotojornalista reuniu mais de meio milhar de fotos da temporada de 2019 num livro com o titulo de "Emoção e Magia".
O fotojornalista Henrique de Carvalho Dias voltou a reunir as suas melhores fotos, desta vez sobre as 46 corridas de toiros que acompanhou na temporada de 2019; o novo livro tem na capa e na contracapa fotos de David Ribeiro Telles e Mário Coelho, duas figuras já desaparecidas mas nunca esquecidas dos aficionados.
Lá dentro mais de meio milhar de fotos retratam a arte de Henrique de Carvalho Dias que convidou Paulo Pereira para prefaciar "Emoção e Magia" o título do novo livro.
O antigo admnistrador do Campo Pequeno elogia o trabalho de Henrique de Carvalho Dias e lembra as vezes em que precisou dele para ilustrar alguns dos seus textos, tendo recebido sempre a disponibilidade incondicional de um dos fotojornalistas mais antigos da festa, porventura o mais antigo e o mais conceitutado.
Henrique de Carvalho Dias soma mais de quatro décadas a fotografar corridas de toiros tendo reunido grande parte das suas fotos em livros como o agora editado. O primeiro livro saiu em 1985 facto que o autor recorda nesta edição com uma foto do lançamento na antiga Tasca da Mafalda, no Bairro Alto.