Preso preventivamente um homem que agredia e insultava o pai de 93 anos
No decorrer das diligências policiais, foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária, que culminaram na apreensão de duas armas brancas artesanais.
A GNR deteve um homem, de 58 anos, suspeito de agredir o pai, de 93 anos. Em comunicado, aquela força de segurança refere que o suspeito foi detido pela prática dos crimes de violência doméstica e posse de armas proibidas.
"No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia violência física, verbal e psicológica, ao seu pai de 93 anos", refere a mesma nota, adiantando que o idoso apresentava várias lesões corporais, tendo sido transportado pelos Bombeiros para o Hospital de Santa Maria da Feira. Os actos ocorreram ao Oliveira de Azeméis, no distrito de Aveiro.
No decorrer das diligências policiais, foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária, que culminaram na detenção do suspeito e na apreensão de duas armas brancas artesanais, uma faca de ponta e mola e uma catana.
Segundo a Guarda, o suspeito foi presente na quarta-feira no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido para o Estabelecimento Prisional do Porto.