Nacional | 19-05-2023 07:00

Preso preventivamente um homem que agredia e insultava o pai de 93 anos

Preso preventivamente um homem que agredia e insultava o pai de 93 anos

No decorrer das diligências policiais, foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária, que culminaram na apreensão de duas armas brancas artesanais.

A GNR deteve um homem, de 58 anos, suspeito de agredir o pai, de 93 anos. Em comunicado, aquela força de segurança refere que o suspeito foi detido pela prática dos crimes de violência doméstica e posse de armas proibidas.

"No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia violência física, verbal e psicológica, ao seu pai de 93 anos", refere a mesma nota, adiantando que o idoso apresentava várias lesões corporais, tendo sido transportado pelos Bombeiros para o Hospital de Santa Maria da Feira. Os actos ocorreram ao Oliveira de Azeméis, no distrito de Aveiro.

No decorrer das diligências policiais, foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária, que culminaram na detenção do suspeito e na apreensão de duas armas brancas artesanais, uma faca de ponta e mola e uma catana.

Segundo a Guarda, o suspeito foi presente na quarta-feira no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido para o Estabelecimento Prisional do Porto.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo