Aluna encontrada morta em residência de estudantes
Jovem de vinte anos já se encontrava sem vida quando chegou o socorro ao quarto onde se encontrava
Uma aluna de 20 anos da Universidade da Beira Interior (UBI), na Covilhã, foi hoje encontrada morta na residência de estudantes onde vivia, confirmou à Lusa fonte do comando dos Bombeiros Voluntários da Covilhã.
Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado pelas 09:30 e a jovem foi encontrada em paragem cardiorespiratória, tendo o óbito sido declarado no local.
Para a residência de estudantes Pedro Álvares Cabral, perto do pólo de Ciências Sociais e Humanas da UBI, na zona alta da cidade, foram mobilizadas duas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários da Covilhã e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).
Fonte da PSP informou a agência Lusa que esta força de segurança também se deslocou ao local e que a Polícia Judiciária tomou conta da ocorrência.
O Gabinete de Relações Públicas da Universidade, sediada na Covilhã, no distrito de Castelo Branco, adiantou que foram accionados os meios para socorrer uma pessoa, mas que a aluna já se encontrava sem vida quando chegou o socorro ao quarto onde se encontrava.