Nova app e portal do SNS 24 registam problemas
SNS 24 apresentou a nova App e o novo Portal SNS 24 num evento comemorativo do aniversário do SNS 24, que decorreu no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, em Lisboa.
A nova aplicação móvel e o novo portal do SNS 24, lançados recentemente, têm estado a registar problemas, confirmou a Lusa após relatos de vários utentes. Lançados no dia do 8.º aniversário do SNS 24, no dia 23 de Julho, num investimento superior a 1,5 milhões de euros, a app está a dar erro quando o utente tenta entrar com as suas credenciais. “Este serviço está temporariamente indisponível” é a mensagem que alguns utentes recebem quando tentam entrar na app, enquanto outros relatam que a aplicação fica intermitente e não avança. Há também utentes que não registam qualquer anomalia.
Também no portal, alguns serviços dão indicação de estarem temporariamente indisponíveis e é sugerido: “Por favor, tente mais tarde”. A Lusa tentou obter esclarecimentos junto dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, mas não obteve resposta em tempo útil.