Nacional | 12-08-2022 14:59

Gravou vídeo da canção brejeira “Ela queria três” numa igreja, sem autorização  

FOTO DR

José Malhoa irrita paróquia ao colocar uma jovem paroquiana a confessar-se enquanto ele canta “O padre deu duas e ela queria três”

A Paróquia de Cortegaça, concelho de Ovar, publicou um comunicado no Facebook em que diz estar a analisar a gravação do vídeoclip da canção “Ela queria três”, de José Malhoa, na sua igreja, sem autorização para tal.  

“José Malhoa e a sua equipa de produção usaram a Igreja Matriz de Cortegaça, atingindo maior gravidade, aquilo que consideramos mesmo uma profanação do espaço interior da nossa Igreja, ao utilizar um lugar Sagrado, para um uso satírico e imoral, ao serviço de um objectivo e propósito de âmbito pessoal, desrespeitando toda uma comunidade que tem na Igreja de Cortegaça a sua referência e identidade.”pode ler-se. 

A maior parte do vídeo com o cantos e as bailarinas foi gravada no exterior da igreja. mas há uma parte com cenas no interior onde aparece um figurante vestido de padre a falar com uma jovem com um vestido leve de Verão. 

A letra da canção brejeira refere-se à penitência que o padre confessor terá dado à jovem, “três avé-Marias depois da novela” e o refrão diz: O Padre deu duas, ela querkia três. 

“Face a estas circunstâncias iremos analisar devidamente toda esta inconveniente situação, inteirando-nos do respectivo enquadramento legal, pelo que a Paróquia de Cortegaça irá agir em conformidade!”, sublinha o comunicado. 

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo