O MIRANTE dos Leitores | 12-09-2020 18:00

“Multados por não termos visto um sinal que ninguém conseguia ver”

“Multados por não termos visto um sinal que ninguém conseguia ver”
O MIRANTE DOS LEITORES

Sei que não podem ajudar-me a reaver a verba já paga, mas aqui deixo o testemunho do seguinte acontecimento.

Sei que não podem ajudar-me a reaver a verba já paga, mas aqui deixo o testemunho do seguinte acontecimento. No dia 3 de Setembro, vindo de Mora para Alverca do Ribatejo, decidi passar por Coruche.

Na estrada que vem de Mora para Coruche há uma estrada (antes dos Montinhos dos Pêgos) que vai pelo campo ligar à entrada de Coruche. Penso que lhe chamam mesmo estrada do campo. O agente escreveu no auto, “estrada de meias”.

Durante 30 anos passei na referida estrada com regularidade e nunca aconteceu nada, mas agora decidiram interditar o percurso exceptuando veículos agrícolas. Como ninguém consegue ver o sinal que proíbe as outras viaturas, fui multado. (Foram muitos os condutores apanhados e todos diziam que não viram sinal nenhum).

Voltei a fazer o mesmo percurso e não vi qualquer sinal, nem de proibição, nem qualquer outro, vi apenas, depois de informado por um agricultor, aquilo que será um sinal, mas que não deixa ver se é para proibir ou para permitir. Quem nos defende destas tropelias?

João Vaz

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo