A Palavra dos Leitores | 15-03-2022 11:58

O que se passa no largo da Câmara de Santarém?

Estava a lavar os contentores na terça-feira, 1 de Março, perto das 08h00 na praça da Câmara Municipal de Santarém, quando alguns jovens mais activos trocavam alguns socos, talvez para poderem conhecer-se melhor e medirem as respectivas educações

Estava a lavar os contentores na terça-feira, 1 de Março, perto das 08h00 na praça da Câmara Municipal de Santarém, quando alguns jovens mais activos trocavam alguns socos, talvez para poderem conhecer-se melhor e medirem as respectivas educações. Espero que não fiquem surpreendidos se um dia acontecer algo de pior. Não vi tão pouco um polícia para mostrar ordem ou algum respeito. Apenas uns tímidos seguranças que de vez em quando abriam a porta a ver se tudo “estava no lugar”.
Há uns dias vi um jovem que baixou as calças e caminhava mostrando os seus órgãos sexuais. A liberdade é cada um fazer aquilo que quer? A verdadeira liberdade é sermos responsáveis e cada um dar o seu contributo para uma cidade melhor! Não são os outros que fazem o resultado. É um espelho da nossa cidade onde mostramos as pessoas que somos e podemos ver o futuro nos nossos investimentos. Não vou agora fazer discursos de moral, mas mostrem o orgulho de serem escalabitanos e mostrem respeito também.
As nossas palavras contam bem pouco, devemos mostrar exemplos para dar vida às nossas palavras nas nossas acções.
Luís Filipe de Figueiredo Martins

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo