A Palavra dos Leitores | 13-05-2022 11:59

Nova Casa do Benfica em Santarém continua uma miragem

Santarém what else… não queriam o projecto, depois de uma reunião na câmara entenderam o projecto e viram as mais-valias e concordaram.

Santarém what else… não queriam o projecto, depois de uma reunião na câmara entenderam o projecto e viram as mais-valias e concordaram. Depois do projecto aceite pela câmara e instituto do património e tudo bem por parte do Benfica, veio um grupo de anti-escalabitanos e que não eram do Benfica atrasar todo o processo e tentar cancelar tudo. Por isso Santarém não evolui, está morta, enterrada como os mortos que vamos descobrindo. É pena porque um clube nacional fez ou queria fazer desta cidade um modelo para o resto do país, isto sem clubística e sem menosprezo pelos clubes locais ou outros clubes grandes portugueses.
Se os adeptos e sócios destes clubes grandes em vez de serem mesquinhos e atrasar a cidade deviam pedir condições iguais para terem locais de iguais características, mas é a lei do tu consegues e eu não, tu não podes ter. Portugueses ao melhor nível. Por isso Santarém não evolui, vemos todas as cidades e vilas à volta com cidades parques desportivos de qualidade e nós sem instalações desportivas para albergar os nossos atletas. Temos Torres Novas, Entroncamento, etc, com finais de futsal e nós com o maior clube com atletas de futsal a ver os barcos na Ribeira, que tem um campo vergonhoso para receber os nossos rivais onde nem uma casa de banho existe. Mas em vez de pedirem uma requalificação do Chã das Padeiras e da Casa do Campino, interessa atrasar ou cancelar uma casa que vem trazer mais vida ao centro morto da cidade. Por onde vais Santarém?
José Lourenço

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo