A Palavra dos Leitores | 29-05-2022 11:59

Boa gestão autárquica é derreter quase meio milhão de euros numa festarola

O presidente da Câmara da Chamusca, Paulo Queimado (PS), fez saber que a festa Ascensão deste ano vai custar quase meio milhão de euros.

O presidente da Câmara da Chamusca, Paulo Queimado (PS), fez saber que a festa Ascensão deste ano vai custar quase meio milhão de euros. O investimento tem um valor global à volta de 450 mil euros, disse ele com satisfação e grande descontracção.
Tendo em conta que se trata de uma festa com várias actividades taurinas, bem se pode dizer que investir daquele maneira merece um sonoro olé. E uma vez que o objectivo é animar o povo não ficam dúvidas sobre as capacidades de animador do autarca.
Cada câmara gasta o dinheiro dos contribuintes como quer e dentro do que a lei permite. O ano passado o município da Chamusca ficou com seis milhões e meio de euros de saldo porque não conseguiu fazer várias obras que tinha anunciado. Este ano já se percebeu que isso não irá acontecer…nem que tenha que fazer festas de arromba até rebentar com os cofres. E viva a festa!
Rui Ricardo

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo