A Palavra dos Leitores | 31-07-2022 17:59

Passeios em mau estado na Rua 5 de Outubro em Abrantes

Ramiro da Silva, chefe aposentado da Polícia, residente na Rua 5 de Outubro, em Abrantes, vem respeitosamente informar e solicitar providências, para as seguintes anomalias.

Ramiro da Silva, chefe aposentado da Polícia, residente na Rua 5 de Outubro, em Abrantes, vem respeitosamente informar e solicitar providências, para as seguintes anomalias.
Devido às águas vindas da mina do Colégio Nossa Senhora de Fátima, que correram a céu aberto, durante vários meses, pela Rua 5 de Outubro, os passeios, em frente dos prédios números 316, 334 e 340, ficaram em péssimo estado com várias anomalias, entre as quais um abaixamento do calcetado de 10 a 15 centímetros, o que fez desnivelar este do asfalto da Rua referida, tendo ainda na parte do calcetado aberto algumas fissuras e regueiras, o que pode colocar em perigo as pessoas que por ali passam e o trânsito de veículos.
E sendo ali que vai ligar a nova Rua Santa Ana, para além dos malefícios já citados, também ficaria a destoar e muito o belíssimo trabalho que está sendo feito com os acessos em causa.
Assim e para eliminar todos os inconvenientes citados, rogo a V.Exª, se digne mandar corrigir as deficiências dos passeios citados, tão breve quanto possível.
Porém o que estamos a pedir, não obstante ser uma necessidade, como também um completo belíssimo trabalho que estais a executar. Na verdade, nós aqui na Rua 5 de Outubro, desde que foi vedado o trânsito descendente este passou a ser feito pela calçada de S. José, e para o fazermos, teremos de subir cerca de 300 metros até à bifurcação da calçada e ali descermos por uma rampa de 17, 18% de inclinação, altamente perigosa e incomodativa.
Assim, não conheço o projecto da nova via a ligar o cruzamento da GNR ao largo de Santa Ana, todavia aqui e agora, temos uma oportunidade de ouro para resolver o problema que passaria por colocar uma pequena rotunda no sítio adequado a dar acesso também à Rua 5 de Outubro e assim ficaríamos com o assunto cabalmente resolvido.
Termino com respeitosos agradecimentos pelo vosso excelente serviço, que Deus vos ajude, são os meus votos sinceros.
Ramiro Silva

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo