O MIRANTE dos Leitores | 11-02-2023 10:00

Autarca de Santarém ameaça ficar à porta do Ministério da Saúde até autarcas serem recebidos

Os comerciantes da Avenida António dos Santos, nomeadamente os que estão nos números 7 e 9 (loja das borrachas e loja das tintas) também têm de ir para a porta do município de Santarém.

Os comerciantes da Avenida António dos Santos, nomeadamente os que estão nos números 7 e 9 (loja das borrachas e loja das tintas) também têm de ir para a porta do município de Santarém. Pois, apesar de terem tido que aguentar as obras, ficaram sem os três lugares de estacionamento para cargas e descargas que são essenciais para a sua actividade. E pagam impostos.
Augusto José Rocha Martins

Assim de repente até pensei que o pedido do senhor Ricardo Gonçalves já vinha do tempo do Passos Coelho. Nesse caso estou a ver que também tenho que ir para a porta da câmara para me virem arranjar o passeio e podar a árvore que está a levantar a calçada e a rebentar com o piso do meu quintal... É que sou eu que pago a quem o faz e a árvore não é minha. Além disso pago IMI.
Maria José Pedro

Seria bom que o fizesse e quando abrir o próximo hospital privado em Santarém ainda vai ser pior.
Cidália Assunção

Espero bem que tenha coragem para o fazer. Os escalabitanos merecem o esforço. Que não seja mais uma como a de entregar o cartão do partido. Afinal era a brincar...
Vítor Manuel Silva Piedade

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo