O MIRANTE dos Leitores | 08-03-2023 12:00

Cidadãos da Marmeleira querem vila mais verde

Dois habitantes da vila da Marmeleira fizeram um levantamento de locais onde consideram ser necessária intervenção a nível do arvoredo, bem como a plantação de arbustos e a criação pequenos espaços verdes.

Dois cidadãos da vila da Marmeleira decidiram fazer um levantamento de zonas na localidade onde poderiam ser plantadas árvores e arbustos e enviaram os resultados à União de Freguesias da Marmeleira e Assentiz, com conhecimento à Câmara Municipal de Rio Maior e Assembleia Municipal de Rio Maior. Das três entidades, apenas a assembleia municipal acusou a recepção da correspondência diz Vítor Vieira, um dos promotores da iniciativa.
Entre os locais apontados que carecem de intervenção a nível do arvoredo existente, plantação de novo arvoredo, bem como plantação de arbustos e criação de pequenos espaços verdes, estão: Rua João Afonso Calado Maia; confluência entre as ruas António José de Almeida e José Relvas; Rua António José Almeida; Rua António José de Almeida; Rua 1º de Maio, no entroncamento com a Rua da Saudade; Rua Bernardino Machado; Rua Machado dos Santos e Fonte dos Namorados.
“A lista continuará, assim que tivermos disponibilidade para, mais uma vez, contribuirmos para o bem-estar da população residente e de quem nos visita. Precisamos da Marmeleira mais verde e que as autarquias locais façam obra neste particular, diz Vítor Vieira no e-mail enviado à redacção de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo