O MIRANTE dos Leitores | 04-11-2023 15:00

CDS responde a entrevista de David Pato Ferreira

Na edição de 26 de Outubro de 2023 de O Mirante li a entrevista que o Senhor David Pato Ferreira deu a este jornal.

Na edição de 26 de Outubro de 2023 de O Mirante li a entrevista que o Senhor David Pato Ferreira deu a este jornal. Nessa entrevista, o entrevistado dispara um conjunto de ataques delirantes numa pergunta que lhe foi feita sobre a minha pessoa e sobre o partido onde orgulhosamente sou militante e dirigente.
O Senhor Pato Ferreira diz que o CDS tem de “ganhar juízo”, mas efectivamente quem tem de “ganhar juízo” é este Senhor. O CDS-PP é institucionalista, não interfere na vida interna dos outros partidos, razão pela qual não confundo este Senhor com o PSD Nacional.
As afirmações do Senhor Pato Ferreira são incompreensíveis e revelam simultaneamente muita inexperiência política e uma deriva autoritária, que mina o relacionamento institucional da co-existência político-partidária no espaço não socialista.
O CDS-PP tem actualmente um eurodeputado, faz parte dos Governos Regionais dos Açores e da Madeira e detém a presidência de várias câmaras municipais no continente, na Madeira e nos Açores e representantes em muitos órgãos do poder local espalhados pelo país.
Escrevo para O Mirante dos Leitores não para alimentar polémicas estéreis, que nada acrescentam à vida das pessoas, mas porque como diz o provérbio “quem não se sente não é filho de boa gente”.
Filomena Rodrigues -
Conselheira Nacional do CDS-PP

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo