O MIRANTE | 18-10-2018 09:55

O MIRANTE Online com 6 milhões de visualizações

O MIRANTE Online com 6 milhões de visualizações

O MIRANTE aumentou significativamente o número de leitores online tanto no sítio como na rede social facebook.

O Diário Online de O MIRANTE registou desde 1 de Janeiro deste ano até ao último dia do mês de Setembro de 2018 seis milhões de visualizações, segundo os dados estatísticos do Google, que analisa o tráfego do site. Um número bastante superior ao do ano passado em que registou 5 milhões e 300 mil visualizações.


O MIRANTE tem vindo a aumentar, embora muito gradualmente, a publicação de notícias online não relacionadas com a matéria editorial da edição em papel, embora continuemos a disponibilizar semanalmente todas as matérias de cada publicação.


Neste período também os vídeos de O MIRANTE estiveram em destaque na rede social facebook tendo sido vistos por 2,5 milhões de visitantes.
No mês de Setembro O MIRANTE registou também um aumento significativo nas visualizações das páginas contando com cerca de 800 mil páginas vistas, para o que deve ter contribuído algumas notícias mais dramáticas como foi o caso da morte de Luís Grilo.


A entrevista a Nuno Rocha, psicólogo da Fundação CEBI, foi a mais lida do ano com 94 mil visualizações (12/04), logo seguida pela entrevista a António Oliveira, do Centro de Bem Estar Social de Santo Estêvão, que teve 71 mil visualizações (21/02), A notícia da morte de um cidadão que se atirou do 9º. andar do Hospital de Santarém, publicada a 2 de Junho, teve mais de 50 mil visualizações. Merecem destaque ainda as notícias sobre o bebé espancado em Vila Franca de Xira que contou com 44 mil visualizações (17/09). Destaque ainda para a notícia da morte da militar da GNR de Almeirim, de 37 anos, que teve 39 mil visualizações (15/07) e a notícia da morte de um operário numa fábrica de Tremês que contou com 25 mil visualizações (21/02).


O MIRANTE tem uma equipa que garante diariamente e semanalmente a edição online e em papel, com notícias, reportagens e entrevistas, numa área de abrangência de vinte e três concelhos da região ribatejana.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo