Última Página de Honra | 29-05-2020 12:30

Última Página de Honra

Última Página de Honra

Jorge Miguel, 70 anos, é um treinador de atletismo com casa e coração em Rio Maior a cidade do desporto. Álvaro Ribeiro é um cidadão ilustre de Almeirim, 74 anos, que publicou recentemente o livro “O tempo de todas as incertezas”.

Jorge Miguel, 70 anos, é um treinador de atletismo com casa e coração em Rio Maior a cidade do desporto. Inês Henriques, Susana Feitor, João Vieira, Sérgio Vieira e Vera Santos são cinco dos maiores atletas que Jorge Miguel treinou e ainda treina todos os dias, faça sol ou faça chuva. A sua História de vida está contada no livro “De padeiro a treinador de campeãs do mundo”, uma viagem de 320 páginas pela sua vida que começou em Bogas de Cima, Fundão, e tem continuidade na Marmeleira, Rio Maior, onde vive com a sua companheira de sempre Teresa.

Álvaro Ribeiro é um cidadão ilustre de Almeirim, 74 anos, que publicou recentemente o livro “O tempo de todas as incertezas”, que conta uma boa parte da história da Guerra Colonial que foi imagem de marca do regime de Salazar e Marcello Caetano e que dizimou durante décadas milhares de vidas e famílias portuguesas. A sua experiência começou em 31 de Outubro de 1969 quando embarcou para Moçambique. O livro tem quase 600 páginas e é fruto de um trabalho de investigação de muitos anos que merece ser lido e estudado por quem se interessa pela História de Portugal mas também pela História da nossa democracia nascida com o 25 de Abril de 1974.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo