O MIRANTE | 14-09-2020 07:00

O MIRANTE com 11 milhões de visualizações nos primeiros 8 meses de 2020

O MIRANTE continua a subir na sua audiência online. Até final de Agosto o jornal foi visto por 3 milhões de visitantes únicos. Lisboa, Porto e Alverca são as cidades onde O MIRANTE é mais visto.

O site, diário e semanal de O MIRANTE teve onze milhões de páginas vistas nos primeiros oito meses deste ano, o que significa um aumento de quase 40 por cento em relação ao mesmo período do ano anterior. O MIRANTE atingiu ainda, desde o início do ano até Setembro, 3 milhões de utilizadores únicos. De destacar ainda o aumento de utilizadores que visualizam o site através do telemóvel com um crescimento de cento e quarenta por cento.

As notícias sobre o falecimento do empresário de Almeirim, Luís Barcelos; as notícias sobre o trágico falecimento de Rui Cordeiro, e do seu filho, na Carregueira, Chamusca; a notícia sobre a ex-andebolista que caiu de um terceiro andar em Santarém; a notícia sobre o Café Estrela, em Benavente, obrigado a encerrar por causa de queixas dos vizinhos; e as notícias sobre a pandemia da Covid-19 foram, por esta ordem, as que mais mereceram a atenção dos leitores. As notícias sobre o trágico acidente que vitimou dois militares da GNR na A1 em Santarém e os ataques de javalis na zona de Abrantes estiveram também em destaque.

Os leitores de O MIRANTE online são na sua maioria do sexo masculino (54%), e 77% encontram-se na faixa etária dos 18-44 anos. Os leitores das cidades de Lisboa, Porto, Alverca, Santarém, Entroncamento, Paris, Montijo, Tomar e Amadora são, por esta ordem, os que mais acedem aos sítios diário e semanal de O MIRANTE. A nível internacional o maior número de acessos registou-se no Brasil, EUA, França, Suíça, Reino Unido, Espanha, Alemanha, Noruega, Luxemburgo, Angola e Holanda.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo