O MIRANTE | 17-11-2022 07:00

Uma edição com corpo e muita alma

Uma edição com corpo e muita alma
EDITORIAL - ESPECIAL 35 ANOS DE O MIRANTE
Joana Salgado Emídio Directora Executiva de O MIRANTE

Esta edição dos 35 anos de O MIRANTE tem os melhores da região. Os que gerem com liderança e não têm peneiras.

Os que sabem que o que vale a pena ser feito tem que ser bem feito. Os que olham nos olhos e não brincam em serviço. Os que dão o corpo às balas sempre que está em causa a honra e a dignidade. Os que confiam e são de confiar. Os duros a gerir que são a excelência nos afectos.

O MIRANTE faz hoje 35 anos. Faz hoje 35 anos que nasci profissionalmente. Faz hoje 35 anos que sou parte integrante de um conjunto de profissionais da comunicação, empresários, dirigentes políticos e associativos desta enorme região onde trabalhamos.
Faz hoje 35 anos que me chamo O MIRANTE.
Esta edição dos 35 anos de O MIRANTE tem a coragem, a ousadia e o sorriso dos empresários mas também dos leitores comuns de todos os dias que nos ajudam a editar diariamente e semanalmente o jornal de referência do Ribatejo. Tem os gritos e os gemidos da economia. Tem os sinais do inconformismo de alguns políticos. Tem as alegrias e também as injustiças de quem todos os dias se levanta para fazer mais e melhor e muitas vezes vê o seu trabalho deitado às urtigas que nasceram no leito do rio Tejo que já leva pouca água.
Esta edição tem horas a fio ao telefone. Tem reuniões com muitos murros na mesa. Tem conversas infindáveis. Tem horas e horas de viagem. Esta edição tem alegrias desmedidas, gargalhadas de perder a respiração. Caminhos com muitas curvas e rectas muito felizes e prolongadas. Tem o grito da vitória e a felicidade de quem é apaixonado pelo que faz.
Esta edição dos 35 anos de O MIRANTE tem os melhores da região. Os que gerem com liderança e não têm peneiras. Os que sabem que o que vale a pena ser feito tem que ser bem feito. Os que olham nos olhos e não brincam em serviço. Os que dão o corpo às balas sempre que está em causa a honra e a dignidade. Os que confiam e são de confiar. Os duros a gerir que são a excelência nos afectos. Os que nunca se dão por metade.
Esta edição tem a inquietude de quem dá o tudo por tudo. De quem nunca morre lentamente. Tem a adrenalina de quem não se conforma. Tem o espírito positivo de quem não conhece impossíveis. Tem o frio na barriga de quem faz acontecer sempre diferente. Esta edição tem as pessoas que só existem para nos mostrarem o melhor de nós. Aquelas que nos emprestam o coração para morarmos lá dentro.
Esta edição tem a alma dos poetas e a resistência dos ensaístas.
O MIRANTE tem 35 anos. E aos 35 anos estamos na pujança da vida. Aos 35 anos somos, sempre, os mais felizes.
Aos 35 anos sabemos que o certo é pensar desalinhado. Aos 35 anos percebemos o quanto é bom pensar fora da caixa. Aos 35 anos conhecemos tão bem o prazer de um desencontro como a alegria de um encontro. Aos 35 anos somos o maior jornal regional do país assente num jornalismo independente, de combate e de proximidade. Festejamos os 35 anos com a maior edição de aniversário de sempre porque caminhamos ao lado dos maiores e mais prestigiados líderes de sempre.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo