O MIRANTE | 07-01-2023 10:00

"Corrida" na Ponte das Lezírias acaba mal para condutor de Porsche foi a mais vista do ano

Mónica Madeira e Marco Costa da GNR do Carregado conduziram O MIRANTE numa operação de fiscalização nas estradas da região

O site de O MIRANTE durante o ano de 2022 registou cerca de 20 milhões de páginas vistas, número que corresponde a mais de cinco milhões de utilizadores únicos.

As notícias mais vistas do ano foram: “Corrida na Ponte das Lezírias acaba mal para condutor de Porsche; "Chegaram a casa e tinham um poste encostado à janela"; “O pesadelo de uma trabalhadora no Hotel dos Templários em Tomar”; “Professora do Politécnico de Tomar encontrada sem vida”; “Sonho da vida de família de Constância estragado por herbicida proibido”; “Detido condutor que atropelou mortalmente Carlos Constantino” e “GNR em Lisboa quis dar nas vistas e arranjou um problema em Santarém”.
Os leitores de O MIRANTE online são na sua maioria do sexo masculino (54%) e 60% encontram-se na faixa etária dos 18-34 anos. Os leitores das zonas de Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal, Braga, Leiria, Entroncamento, Alverca, Montijo, Tomar, Fátima e Rio Maior, por esta ordem, são os que mais acedem aos sites diário e semanal de O MIRANTE. A nível internacional o maior número de acessos registou-se no Brasil, França, Estados Unidos da América, Suíça e Reino Unido, também por esta ordem em termos de número de acessos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo