O MIRANTE | 30-01-2023 18:00

Entrevista com Sandra May foi a mais vista da semana

Entrevista com Sandra May foi a mais vista da semana
Sandra May foi bailarina profissional, sargento no Exército Português e está a dar os primeiros passos no mundo dos livros

A entrevista com Sandra May, a bailarina que já foi sargento no Exército e que está a dar os primeiros passos no mundo dos livros, foi a mais vista da semana.

A entrevista com Sandra May, a bailarina que já foi sargento no Exército e que está a dar os primeiros passos no mundo dos livros, foi a mais vista da semana no site e redes sociais de O MIRANTE com cerca de 70 mil leitores a procurar saber mais sobre a entrevistada. As notícias de O MIRANTE sobre a busca das autoridades por Filipe Silva e Cátia Gonçalves, desaparecidos desde Dezembro, também tiveram números semelhantes. Em destaque ainda as notícias sobre Luís Victor, do Cartaxo, que assinou pelo Sporting; o jovem jogador do Aveiras de Cima que viu um cartão branco por desportivismo; os assaltos violentos na Calhandriz que estão a deixar a população em sobressalto e a notícia sobre a madrugada de vandalismo em Torres Novas e Riachos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo