O MIRANTE TV | 15-12-2023 17:51

Cerci de Azambuja faz venda de Natal com artigos produzidos pelos utentes

A Cerci Flor da Vida de Azambuja abriu uma galeria de arte onde a população pode adquirir os trabalhos manuais que os seus utentes produziram ao longo do ano.

Na rua Engenheiro Moniz da Maia, a principal artéria da vila de Azambuja tem agora uma galeria-oficina de arte onde não faltam presentes originais e solidários para oferecer este Natal. Produzidos pelos utentes da Cerci Flor da Vida de Azambuja, entre os artigos disponíveis há um pouco de tudo: deste telas pintadas à mão, tapetes de arraiolos, presépios, a velas aromáticas, sabonetes artesanais, compotas e bolachas caseiras.

O objectivo da iniciativa é reforçar o orçamento da instituição e, em simultâneo, dar a conhecer o trabalho desenvolvido pelos utentes ao longo do ano. Até agora a adesão tem sido positiva.

Pelo menos até 25 de Dezembro a loja estará aberta para as vendas, sempre com a presença de alguns utentes que ali vão dando continuidade aos trabalhos manuais. Esta é uma reportagem para ler na íntegra na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo