O MIRANTE | 13-04-2024 07:00

As palavras que ficaram das Personalidades do Ano de O MIRANTE

As palavras que ficaram das Personalidades do Ano de O MIRANTE
Personalidade do Ano - Cultura Sociedade Filarmónica Instrução e Recreio Carregueirense (presidente Eduarda Caetano (E.C.) e anterior presidente Hélder Silva H.S.)

Personalidade do Ano - Cultura. Sociedade Filarmónica Instrução e Recreio Carregueirense (presidente Eduarda Caetano (E.C.) e anterior presidente Hélder Silva H.S.)

• Quando o meu marido faleceu a esmagadora maioria dos elementos da banda esteve presente na sua despedida para lhe prestar homenagem. Aqui todos nos sentimos em casa num sentimento de pertença muito difícil de explicar por palavras. (E.C.)
• A banda é a continuação da nossa família. O meu sogro também aqui foi músico quase até ao final da sua vida. Foi sepultado com a farda da Banda da Carregueira, acompanhado por todos os elementos. Na nossa família não deixamos ninguém sozinho. (H.S.)
• Temos condições para garantir um futuro aos jovens. Ainda sonho em ter na Carregueira um pólo de algum Conservatório de Música porque somos uma terra de músicos. Se neste momento com tão pouco conseguimos fazer tanto, imagine se tivéssemos políticos e dirigentes associativos com vontade de trabalhar para fazer as coisas acontecer. (H.S.).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo