O MIRANTE TV | 09-11-2022

Feira do Cavalo e São Martinho estão de volta à Golegã

Até dia 13 de Novembro, o cavalo, a castanha assada e a água-pé compõem a trilogia emblemática de um evento que atrai milhares de visitantes e alguns governantes.

A Feira Nacional do Cavalo e a tradicional Feira de São Martinho estão de volta à Golegã. Até dia 13 de Novembro, o cavalo, a castanha assada e a água-pé compõem a trilogia emblemática de um evento que atrai milhares de visitantes e alguns governantes.

Nesta edição assinalam-se os 50 anos de um certame que tem o cavalo como marca distintiva e que se associou à centenária Feira de S. Martinho, que se celebra na vila desde 1571, e à mais recente Feira Internacional do Cavalo Lusitano. No Largo do Arneiro, coração da feira, vão decorrer numerosas provas e espectáculos equestres.

Do programa constam ainda conferências e debates sobre a temática do cavalo. O certame tem previstas as visitas das ministras da Agricultura, Maria do Céu Antunes, e da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, e ainda do secretário de Estado da Administração Local, Carlos Miguel.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo