O MIRANTE TV | 10-03-2023

Demolido prédio em risco de ruína no centro histórico de Santarém

A Rua Pedro Canavarro foi encerrada ao trânsito no dia 9 de Março, devido ao mau estado de um edifício devoluto propriedade de particulares. No dia seguinte o prédio foi abaixo.

A Câmara de Santarém ordenou a demolição de um prédio em risco de ruína na Rua Pedro Canavarro, em frente à Sala de Leitura Bernardo Santareno, no centro histórico da cidade. A operação de demolição começou na tarde de sexta-feira, 10 de Março, um dia depois dessa rua ter sido cortada ao trânsito pela protecção civil municipal.
O edifício é de particulares e os custos da operação serão imputados aos proprietários. A Rua Pedro Canavarro é uma das artérias principais de acesso ao centro histórico da cidade. O município contactou a Direcção Geral de Património Cultural para avaliar a situação e estudar as medidas a tomar.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1603
    15-03-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1603
    15-03-2023
    Capa Médio Tejo