O MIRANTE TV | 26-04-2024 11:55

Almeirim distingue autarcas do após 25 de Abril e oito desportistas

A Câmara de Almeirim homenageou todos os presidentes das juntas, assembleia e câmara desde que há eleições livres e entregou medalhas de mérito desportivo a oito jovens que se destacaram.

Todos os presidentes das juntas do concelho de Almeirim, da assembleia municipal e da câmara desde o 25 de Abril foram agraciados pelo município com a medalha de mérito na assembleia municipal comemorativa dos 50 anos do 25 de Abril, esta quinta-feira à noite no Cine-teatro de Almeirim. Alguns do autarcas foram homenageados a título póstumo e a distinção entregue a familiares, como foi o caso dos dois presidentes da câmara Alfredo Calado e José Sousa Gomes. O actual presidente, Pedro Ribeiro, não recebeu a medalha. A câmara agraciou ainda oito jovens do concelho com a medalha de mérito desportivo, cinco delas na modalidade de taekwondo: Tomás Castelo e Silva, Maria Azevedo Moniz, Sofia Mota Santos, Patrícia Grilo Salgueiro e Filipa Rafael Bastos, na pesca distinguiu-se João Isabelinha Fernandes, no ciclismo João Carlos Anunciação e no ténis José Miguel Rodrigues.

O presidente da câmara enalteceu o trabalho dos seus antecessores, agradecendo o que fizeram pelo concelho e destacou as implicações de se ser autarca.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo