O MIRANTE TV | 08-06-2024 15:28

Feira Nacional de Agricultura inaugurada com visita rápida do Presidente da República

O Presidente da República inaugurou este sábado, 8 de Junho, a Feira Nacional de Agricultura, em Santarém, à semelhança do que tem acontecido em edições anteriores.

O Presidente da República inaugurou este sábado, 8 de Junho, a Feira Nacional de Agricultura, em Santarém, à semelhança do que tem acontecido em edições anteriores. Mas, desta vez, a visita foi bem mais curta e resolveu-se em menos de hora e meia, devido a compromissos de agenda de Marcelo Rebelo de Sousa. Mesmo assim não faltaram as selfies a pedido de muitos visitantes.

O Chefe de Estado prometeu que voltará ao certame no dia 13 de Junho, para condecorar o Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), no ano em que se celebram os 70 anos da Feira do Ribatejo, 60 anos da Feira Nacional de Agricultura e 30 anos do parque de exposições de Santarém.

Referindo que não podia estar com grandes intervenções em dia de reflexão para as eleições europeias, Marcelo Rebelo de Sousa dirigiu breves palavras de elogio à organização da feira pelo que tem feito pela agricultura nacional. A feira decorre até 16 de Junho.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo