Política | 11-08-2019 16:16

Reunião da Golegã cancelada em cima da hora por falta de quórum

Dois autarcas estavam de férias e outro avisou em cima da hora que iria faltar.

A reunião pública da Câmara da Golegã prevista para a tarde de quinta-feira, 28 de Julho, não se realizou por falta de quórum. Segundo o presidente da Câmara da Golegã, José Veiga Maltez (PS), a situação verificou-se por o vice-presidente António Cardoso e o vereador António Godinho (PS) estarem de férias e o vereador do Movimento Sangue Novo (MSN), Pedro Rodrigues, ter informado à última da hora que não ia estar presente por razões pessoais.

“Sei que se encontrava um munícipe nos Paços do Concelho para ser ouvido e não deve ter gostado, mas nestes casos é assim que funciona”, adianta o autarca, reforçando que naquele momento só estava ele presente no município juntamente com o vereador da CDU, Luís Júlio.

A O MIRANTE, Veiga Maltez referiu ainda que esta é uma situação que é difícil de se prever e que o presidente do município deve sempre aceitar quando um vereador da oposição apresenta uma justificação em cima do momento para a sua ausência na reunião. A próxima reunião pública está marcada para 22 de Agosto.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo