Política | 20-08-2019 12:30

Deputado Carlos Matias fora da lista do Bloco de Esquerda por Santarém

Deputado Carlos Matias fora da lista do Bloco de Esquerda por Santarém
POLÍTICA
foto DR

Direcção nacional escolheu Fabíola Cardoso como cabeça de lista, contrariando a indicação dada pela estrutura distrital do partido.

O actual deputado do Bloco de Esquerda pelo círculo de Santarém, Carlos Matias, ficou fora da lista do partido às legislativas de 6 de Outubro, que é liderada por Fabíola Cardoso. Essa é uma das consequências do processo de escolha dos candidatos que envolveu alguma polémica interna, já que Matias, militante residente no Entroncamento, havia sido o nome indicado pelo plenário distrital do Bloco de Esquerda para voltar a encabeçar a lista por Santarém. Só que a mesa nacional do partido teve entendimento diferente e optou por Fabíola Cardoso, uma professora residente em Santarém.

A lista do Bloco de Esquerda por Santarém foi entregue na segunda-feira, 19 de Agosto, no Tribunal de Santarém, pelo mandatário distrital Eduardo Jorge, acompanhado pela cabeça de lista Fabíola Cardoso e de outros candidatos do partido.

A composição da lista de candidatos efectivos, por ordem decrescente, é a seguinte: Fabíola Cardoso, 46 anos, professora, Santarém; Roberto Barata, 30 anos, engenheiro químico, Torres Novas; Luís Gomes, 52 anos, sociólogo, Salvaterra de Magos; Ana Sofia Ligeiro, 40 anos, geógrafa, Torres Novas; Maria de Lurdes Martins, 57 anos, professora, Abrantes; Luís Santos, 52 anos, enfermeiro, Tomar; Francisco Colaço, 59 anos, comercial, Cartaxo; Carla Rodrigues, 53 anos, professora, Rio Maior; Sandrina Espiridião, 51 anos, professora, Benavente.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1341
    19-09-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1341
    19-09-2019
    Capa Médio Tejo