Política | 29-08-2019 12:30

Teresa Almeida é a nova presidente da CCDRLVT

Teresa Almeida é a nova presidente da CCDRLVT
POLITÍCA

Teresa Almeida era gestora do programa MAR 2020 e substitui no cargo João Pereira Almeida que tinha sido nomeado ainda no tempo do Governo de Passos Coelho.

Maria Teresa Mourão de Almeida é a nova presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo. Tomou posse em Julho e substituiu no cargo João Pereira Almeida, que chegou ao fim do seu mandato e tinha sido nomeado no Governo de Pedro Passos Coelho.

Teresa Almeida regressou a uma casa e a uma função que já conhecia desde Fevereiro de 2010 quando ocupou o cargo de presidente durante dois anos.

A nova presidente da CCDRLVT foi Governadora Civil do distrito de Setúbal e ex-autarca na câmara municipal pelo Partido Socialista. Teresa Almeida é arquitecta de profissão e entre outros cargos dirigiu o Departamento do Urbanismo da Câmara Municipal de Lisboa. Antes de tomar posse do novo cargo desempenhava o cargo de gestora do Programa Mar 2020, que tem como objectivo implementar em Portugal as medidas de apoio enquadradas no FEAMP - Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos e das Pescas.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1341
    19-09-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1341
    19-09-2019
    Capa Médio Tejo