Política | 05-09-2019 13:42

Muitos autarcas na lista da CDU por Santarém

Muitos autarcas na lista da CDU por Santarém
foto DR

António Filipe, João Madeira Lopes e Júlia Amorim são os três primeiros candidatos.

A lista da CDU pelo círculo de Santarém às eleições legislativas de 6 de Outubro é encabeçada pelo deputado António Filipe, estando nos lugares seguintes o advogado escalabitano João Luís Madeira Lopes e a vereadora e ex-presidente da Câmara de Constância Júlia Amorim.

Em quarto lugar na lista está Ivo Santos, deputado municipal em Alcanena, seguindo-se como candidatos efectivos Sónia Colaço, vereadora na Câmara de Almeirim, João Pedro Arraiolos, vereador na Câmara de Alpiarça, Inês Santos, de Rio Maior, Cristina Tomé, eleita na Assembleia Municipal de Torres Novas, e Hélio Justino, vereador na Câmara de Benavente. Anabela Mota, de Tomar, e Vítor Pires, de Coruche, são os candidatos suplentes.

O mandatário da lista comunista é Paulo Macedo, eleito na Assembleia Nunicipal de Tomar. A lista integra membros do Partido Comunista Português (PCP) e do Partido Ecologista Os Verdes (PEV).

Até agora a CDU, no que ao distrito de Santarém diz respeito, sempre elegeu apenas um deputado. Nas eleições de 2015 os comunistas tiveram uma votação de 9,64%, que representa um total de 21.941 votantes no distrito.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo