Política | 11-09-2019 15:00

Lista de Carlos Matias lidera distrital do Bloco de Esquerda de Santarém

Lista de Carlos Matias lidera distrital do Bloco de Esquerda de Santarém
foto DR

Eleição realizou-se no sábado, 7 de Setembro.

A lista encabeçada pelo deputado Carlos Matias venceu a eleição para a nova Comissão Coordenadora Distrital (CCD) de Santarém do Bloco de Esquerda, que se realizou no sábado, 7 de Setembro. Foi a única lista que se submeteu a sufrágio, tendo obtido 89% de votos favoráveis.

Carlos Matias, recorde-se, foi o nome escolhido pela distrital do Bloco de Esquerda para ser o cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Santarém às legislativas de 6 de Outubro próximo, mas a direcção nacional do partido optou por não seguir essa indicação e preferiu Fabíola Cardoso para liderar a lista de candidatos à Assembleia da República. Matias acabou por não integrar a lista.

Da nova direcção distrital do BE fazem ainda parte, como efectivos, Luís Gomes, Ana Sofia Ligeiro, Paulo Marques, Tiago Carvalho, Maria da Luz Lopes, Francisco Colaço, Nuno Monteiro, Maria da Conceição Anjos, Henrique Leal, António Godinho, Sandrina Espiridião, Miguel Oliveira, Jorge Silva, Carla Rodrigues, Carlos Marecos e Francisco Pascoal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo