Política | 18-09-2019 12:30

Deputados ribatejanos distinguidos pelo seu trabalho em prol do mundo rural

Deputados ribatejanos distinguidos pelo seu trabalho em prol do mundo rural
POLÍTICA

Nuno Serra (PSD) e Patrícia Fonseca (CDS) receberam o “Prémio Ibérico Feciex” na Feira da Caça, Pesca e Natureza Ibérica de Badajoz.

Os deputados Nuno Serra (PSD) e Patrícia Fonseca (CDS), eleitos pelo círculo de Santarém, estão entre os quatro parlamentares portugueses que foram homenageados na quinta-feira, 12 de Setembro, na Feciex - Feira da Caça, Pesca e Natureza Ibérica de Badajoz.

A distinção aos representantes do PS, CDS, PSD e PCP na Comissão Parlamentar de Agricultura e Mar da Assembleia da República do PS, CDS, PSD e PCP é justificada pelo trabalho que desenvolveram, na legislatura que agora termina, pelo seu papel em prol da defesa de políticas promotoras dos valores conservacionistas da caça e da defesa do mundo rural. Além de Nuno Serra e Patrícia Fonseca, foram também contemplados os deputados Pedro do Carmo (PS) e João Dias (PCP).

O Comité Executivo da Feciex atribui anualmente o “Prémio Ibérico Feciex”, alternando entidades e personalidades espanholas e portuguesas. Este ano, o prémio foi outorgado por indicação dos representantes portugueses – ANPC (Associação Nacional de Proprietários Rurais, Gestão Cinegética e Biodiversidade) e Fencaça.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1423
    03-10-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1423
    03-10-2019
    Capa Médio Tejo