Política | 19-02-2020 11:06

“Está tudo a dormir?”: Anabela Freitas abana reunião de câmara de Tomar

“Está tudo a dormir?”: Anabela Freitas abana reunião de câmara de Tomar

Presidente da Câmara de Tomar chegou atrasada à reunião mas foi a tempo de abanar a vereação que estava meio distraída com os temas da ordem do dia.

A presidente da câmara municipal de Tomar, Anabela Freitas, abanou a última reunião de câmara com um grito de alerta pela falta de atenção que alguns dos vereadores demonstraram durante a sessão camarária que decorreu na passada segunda-feira, 17 de Fevereiro.

O gelo estalou quando a vereadora do seu executivo, Filipa Fernandes, foi chamada a intervir para falar da realização da Festa Templária. Filipa Fernandes, que na altura estava de olhos postos no ecrã do telemóvel, foi apanhada desprevenida e ficou sem saber o que responder. Anabela Freitas não conseguiu esconder alguma irritação e perguntou dirigindo-se à sua vereadora mas falando para todos: “Mas está tudo a dormir? Ao menos diz quando se realiza”, pediu a Filipa Fernandes, para logo de seguida explicar que tinha passado uma manhã inteira em reunião com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) e que aparentemente estava mais desperta que os seus colegas de vereação.

Minutos antes, o vereador da oposição (PSD), José Delgado, pediu para fazer uma intervenção sobre o tema que estava a ser colocado para votação, mas só ao fim de alguns minutos, e depois de ver o olhar perdido de Anabela Freitas, se deu conta de que o assunto que estava a abordar ainda não tinha sido colocado em cima da mesa de trabalho. A presidente da autarquia esboçou um sorriso perante o ar atrapalhado de José Delgado mas tudo se esfumou num abrir e fechar de olhos.

Depois do "mas está tudo a dormir" a reunião ganhou outra dinâmica e a própria vereadora, Filipa Fernandes, deu o exemplo e puxou dos créditos relativamente à Festa Templária que se vai realizar entre 9 e 12 de Julho.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo