Política | 15-09-2020 07:00

PS escolhe Hugo Santarém para cabeça de lista à Câmara de Alcanena

PS escolhe Hugo Santarém para cabeça de lista à Câmara de Alcanena
foto DR

Actual presidente, Fernanda Asseiceira, não pode recandidatar-se devido à lei de limitação de mandatos. As eleições autárquicas vão decorrer dentro de um ano.

O vereador da Câmara de Alcanena, Hugo Santarém, é o candidato escolhido pelo Partido Socialista (PS) para cabeça de lista às próximas autárquicas nesse município. As eleições vão realizar-se em 2021. A candidatura de Hugo Santarém foi apresentada durante o Congresso da Federação Distrital do PS, no sábado, 12 de Setembro, em Ourém.

A actual vice-presidente do executivo, Maria João Gomez, poderá continuar a ocupar o mesmo lugar na lista de Hugo Santarém. Quanto aos restantes elementos da lista serão apresentados assim que a lista estiver totalmente fechada. Fernanda Asseiceira atingiu o limite de três mandatos como presidente e não pode recandidatar-se à liderança desse município.

Hugo Santarém tem 42 anos, é natural de Casais Robustos, Moitas Venda, onde vive. É casado e tem dois filhos. É licenciado em Geografia, Planeamento e Gestão do Território, pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. É militante do PS desde 1998 e desde Outubro de 2009 que é vereador na Câmara de Alcanena, sempre ao lado de Fernanda Asseiceira.

O candidato tem actualmente sob sua alçada os pelouros do Desenvolvimento Organizacional e Gestão Financeira e Patrimonial, Planeamento e Gestão de Obras Municipais, Desenvolvimento Sustentável e Urbanismo e ainda o Serviço de Veterinário Municipal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo