Política | 12-11-2020 16:01

PSD de Coruche contra reunião presencial da assembleia municipal

Assembleia Municipal de Coruche está agendada para 13 de Novembro mas não reúne consenso. PSD não vêm com bons olhos o encontro que reúne mais de quatro dezenas de pessoas em pleno estado de emergência.

A realização de uma reunião presencial da Assembleia Municipal de Coruche, agendada para 13 de Novembro, levou o Grupo Municipal e a Comissão Política do PSD de Coruche a emitir uma nota de imprensa onde se manifestam contra.

De acordo com a nota, a realização presencial desta reunião “implica mais de quatro dezenas de presenças, entre os deputados municipais, presidentes de junta de freguesia, executivo municipal, funcionários do município e até eventualmente a presença de população”, numa altura em que vigora o estado de emergência, “consequência da pandemia que leva à existência, no concelho de Coruche, de mais de uma centena de casos activos, de mais de uma centena em vigilância e quando lamentamos quase uma dezenas de óbitos nas últimas três semanas”.

Na nota, assinada pelo presidente da concelhia do PSD de Coruche, Francisco Gaspar, refere-se a importância dos eleitos locais “serem exemplares e terem a particular responsabilidade de cumprir e fazer cumprir pelo exemplo, as obrigações emanadas por esta situação de estado de emergência”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo