Política | 22-03-2021 11:23

PSD escolhe David Pato Ferreira para ganhar Vila Franca de Xira

PSD escolhe David Pato Ferreira para ganhar Vila Franca de Xira
foto DR

Nome foi escolhido na última reunião da Comissão Política Concelhia do PSD de Vila Franca de Xira.

O vilafranquense David Pato Ferreira, 29 anos, gestor de projectos numa empresa do ramo farmacêutico, vai ser o rosto do PSD para concorrer à câmara de Vila Franca de Xira nas próximas eleições. O nome foi escolhido em Comissão Política Concelhia e falta agora ter a luz verde da distrital do partido. David Pato Ferreira junta-se assim ao socialista Fernando Paulo Ferreira, o outro candidato já conhecido até esta altura para disputar o município vilafranquense.

David foi considerado pelos seus pares como um nome capaz de fazer uma renovação no PSD e trazer alternativa a uma gestão socialista que fica marcada pela saída de Alberto Mesquita.

Enquanto o seu nome não for oficialmente confirmado pelos órgãos centrais do partido David Pato Ferreira prefere não comentar a escolha dos seus pares. Tem sido o líder da bancada da Coligação Mais (liderada pelo PSD) na Assembleia Municipal de Vila Franca de Xira e foi presidente da JSD. É agora o cabeça de lista mais jovem do PSD a concorrer à câmara municipal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo