Política | 31-03-2021 12:23

Silvino Lúcio já decidiu e vai ser candidato do PS em Azambuja

Silvino Lúcio já decidiu e vai ser candidato do PS em Azambuja

Actual vice-presidente da Câmara de Azambuja está recuperado de um cancro na garganta

O vice-presidente da Câmara de Azambuja, Silvino Lúcio, sente-se bem e considera-se recuperado do cancro na garganta que o afectou nos últimos meses, e vai ser o candidato à Câmara de Azambuja. Silvino Lúcio esteve afastado da autarquia e regressou ao trabalho no dia 9 de Março.

A sua continuidade como candidato à autarquia de Azambuja esteve dependente dos resultados médicos, que chegaram esta semana.

Em 2019, Silvino Lúcio manifestou a intenção de avançar como cabeça-de-lista do partido, duas semanas depois de o presidente da Câmara de Azambuja, Luís de Sousa (PS), ter tornado pública a decisão de não se recandidatar ao último mandato que podia fazer.

Silvino Lúcio começou o seu percurso político como presidente da Junta de Aveiras de Baixo, foi adjunto do presidente, vereador e vice-presidente. Em 2017, recorde-se, Silvino Lúcio chegou a opor-se à recandidatura do actual presidente do município, Luís de Sousa, apresentando-se ele próprio como alternativa.

Numa entrevista a O MIRANTE, em 2019, considerou que ser candidato a presidente de câmara seria, no seu caso, “o caminho natural de um percurso político”.

Mais Notícias

    A carregar...