Política | 03-04-2021 07:00

João Heitor é o cabeça de lista do PSD à Câmara do Cartaxo

João Heitor é o cabeça de lista do PSD à Câmara do Cartaxo
POLÍTICA
foto DR

Candidato tem um percurso fortemente ligado à causa pública e ao associativismo no concelho.

João Heitor, 42 anos, é o candidato do PSD à presidência da Câmara do Cartaxo. O actual presidente da concelhia social-democrata tem um percurso fortemente ligado à causa pública e ao associativismo no concelho. Iniciou a sua actividade profissional como professor de Educação Física trabalhando com crianças e jovens com necessidades especiais. Enveredou depois pela área empresarial, sendo actualmente director regional para o Ribatejo e Península de Setúbal de uma empresa multinacional do sector agropecuário.

É também presidente da Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta e da Associação Nacional de Karate – Portugal, fazendo ainda parte da Comissão Alargada de Protecção de Crianças e Jovens do concelho do Cartaxo.

“O PSD local reconhece no seu presidente e agora candidato um longo percurso de valor, quer na vida profissional quer na vida pública, que assegura a necessária experiência, preparação e capacidade para o desafio autárquico que se avizinha”, diz a comissão política do PSD do Cartaxo em comunicado.

A Câmara Municipal do Cartaxo é governada pelo Partido Socialista desde que há eleições autárquicas. Num executivo de sete elementos, o PS tem cinco eleitos e o PSD dois.

Mais Notícias

    A carregar...