Política | 08-04-2021 13:20

Lurdes Ferromau é a candidata do PSD à Câmara de Tomar

Lurdes Ferromau é a candidata do PSD à Câmara de Tomar
POLÍTICA

A presidente da concelhia de Tomar do PSD foi reeleita para o cargo em Outubro do ano passado num acto eleitoral em que teve como concorrente o vereador José Delgado.

A presidente da concelhia de Tomar do PSD, Lurdes Ferromau Fernandes, é a candidata do partido à presidência da câmara municipal.

A também presidente da Junta de Freguesia de S. Pedro (Tomar) é licenciada em economia pela Universidade Nova de Lisboa. Lurdes Ferromau é técnica superior no Instituto de Emprego e Formação Profissional, em Torres Novas.

A presidente da concelhia de Tomar do PSD foi reeleita para o cargo em Outubro do ano passado num acto eleitoral em que teve como concorrente o vereador José Delgado. A também presidente da Junta de Freguesia de São Pedro de Tomar teve 98 votos, enquanto José Delgado obteve 90 votos, numa votação bastante participada e renhida a que aderiram mais de 80% dos militantes com direito a voto.

Lurdes Fernandes Fernandes disse, na altura a O MIRANTE, que pretende manter o rumo do partido enquanto oposição construtiva na apresentação de propostas para o desenvolvimento do concelho e na defesa dos interesses dos tomarenses.

Mais Notícias

    A carregar...