Política | 08-04-2021 13:22

PS de Azambuja perde mais um militante

PS de Azambuja perde mais um militante
POLÍTICA

Depois de Inês Louro, foi a vez de Pedro Cardoso abandonar o PS. Presidente da concelhia, Silvino Lúcio, desvaloriza a saída do antigo comandante da Protecção Civil Municipal.

É mais uma saída no PS Azambuja: Pedro Cardoso, antigo comandante da Protecção Civil de Azambuja, abandona o Partido Socialista e vai-se juntar à candidatura do independente Luís Otero à Junta de Freguesia de Azambuja, apoiada pelo PSD. A O MIRANTE, Pedro Cardoso diz que decidiu sair do Partido Socialista por não “se sentir considerado”.

Silvino Lúcio, presidente da concelhia socialista, desvaloriza a saída de Pedro Cardoso, que, recorde-se, é a segunda no espaço de uma semana, após Inês Louro ter abandonado o partido. “Penso que ele terá razões fortes para sair do PS e para nós não nos afecta nem nos causa estranheza alguma”, disse a O MIRANTE.

Pedro Cardoso foi ex-vogal e secretário da Junta de Freguesia de Azambuja pelo PS entre 2001 e 2013. O seu regresso à vida autárquica é justificado com a necessidade de “dar uma volta à vila de Azambuja”.

Mais Notícias

    A carregar...