Política | 04-05-2021 15:17

António Oliveira despede-se da actividade política em VFX

António Oliveira despede-se da actividade política em VFX
POLÍTICA

Presidente do Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento e vice-presidente da Câmara de Vila Franca de Xira anuncia fim da carreira política que já leva duas décadas.

O vice-presidente da Câmara de Vila Franca de Xira e presidente do Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento, António Oliveira, anunciou terça-feira, 4 de Maio, que irá terminar a sua carreira política no final do mandato. O autarca, que começou nas lides políticas há duas décadas na Assembleia de Freguesia da Póvoa de Santa Iria, já deu conhecimento da decisão ao presidente da câmara, Alberto Mesquita, bem como a todos os vereadores socialistas e à estrutura do partido. António Oliveira anuncia a sua retirada das lides políticas “pelo sentido democrático que ao desempenho de cargos públicos é inerente” após a conclusão da apresentação dos cabeças de lista do PS aos órgãos municipais e de freguesia às próximas eleições.

Numa carta de despedida enviada a O MIRANTE António Oliveira agradece a confiança depositada por Maria da Luz Rosinha, que o convidou a servir no “aliciante caminho político” municipal e deixa também uma palavra a Alberto Mesquita, que procurou transmitir-lhe “um espírito sempre leal e de missão”, bem como os seus conhecimentos em defesa do interesse público e do município.

António Oliveira, recorde-se, perdeu no final do ano passado a eleição interna para ser o candidato dos socialistas às próximas eleições, com a concelhia a dar 81 por cento dos votos ao rival, Fernando Paulo Ferreira.

Mais Notícias

    A carregar...